Search


Current filters:




Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing de relacionamento sob a ótica do aluno: pesquisa de campo em uma IES pública no interior de São PauloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de; BRETAS, Jéssica Cristina-Artigo científico2016
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Qualidade no atendimento como fator de influência no comportamento do consumidor: pesquisa aplicada em uma faculdade pública localizada na cidade de Americana, São PauloMARANHA, Taís BattaierMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Estudo sobre o comportamento do consumidor de flores e plantas ornamentais na região de AmericanaFALCADE, JeanSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia6-Dec-2016
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidorMONTEBELLO, Gustavo PavanFONTANA, RegianneMonografia6-Dec-2016
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
Buzz Marketing: como esta ferramenta afeta a decisão de compra do consumidorBRUM, Paula Fernanda do Amaral; RODRIGUES, Paulo Roberto de JesusCELESTINO, Orlando José de SouzaMonografia15-Dec-2016
A influência da vaidade no comportamento do consumidor feminino: estudo realizado na cidade de São SebastiãoOLIVEIRA, Miriam Castilho de; ALMEIDA, Yara Castilho deRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia4-Jul-2016
Fatores da gestão da qualidade que na percepção dos clientes, diferenciam os supermercados da região central de São SebastiãoCARVALHO, Bruno Santos de; ARAUJO, Tiago Santos Venancio deCELESTINO, Orlando José de SouzaMonografia15-Dec-2016