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dc.contributor.advisorPEREIRA, Edson Luíz-
dc.contributor.authorLEONEL, Fábio-
dc.contributor.otherWATANABE, Juliana Silva-
dc.contributor.otherTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.date.accessioned2024-05-17T13:47:02Z-
dc.date.available2024-05-17T13:47:02Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationLEONEL, Fábio. A importância de um bom atendimento ao cliente em bares e restaurantes na cidade de Indaiatuba, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18848-
dc.description.abstractA qualidade no atendimento de bares e restaurantes se tornou muito importante para o êxito da vida útil desse tipo de negócio. Este trabalho acadêmico tem como objetivo identificar os principais pontos e fatores relacionados ao atendimento em bares e restaurantes na cidade de Indaiatuba no interior do estado de São Paulo. Quais são as abordagens e estratégias que esses estabelecimentos precisam atingir para a satisfação total do cliente: Empatia, cordialidade, tratamento, perfil de atendimento, localização, resolução de problemas e outros itens que iremos abordar nesse caso. Com base nas cinco dimensões da qualidade, aplicou-se uma pesquisa de campo para saber a opinião dos frequentadores de bares e/ou restaurantes de Indaiatuba. Quais são os itens mais importantes para os clientes e os que menos possuem importância. De posse das respostas, o trabalho analisa cada dimensão da qualidade profundamente afim de entender o perfil desses clientes. Após análise dos resultados, obtém-se a média ponderada de cada dimensão, a dimensão com a melhor performance e a dimensão que obteve a pior performance nas respostas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subjectBarespt_BR
dc.subjectServiços de alimentação e bebidaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância de um bom atendimento ao cliente em bares e restaurantes na cidade de Indaiatubapt_BR
dc.title.alternativeThe importance of good customer service in bars and restaurants in the city of Indaiatubapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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