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Título: Marketing digital e brand persona para diferenciação e entrada em um novo mercado
Título(s) alternativo(s): Digital marketing and brand persona for differentiation and entry into a new market
Autor(es): GENARO, Tatiane de Siqueira
Orientador(es): NOBREGA, Ricardo Sergio Neiva
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Internacionalização de empresas;Marketing on-line;Sustentabilidade
Data do documento: 2021
Editor: 105
Referência Bibliográfica: GENARO, Tatiane de Siqueira. Marketing digital e brand persona para diferenciação e entrada em um novo mercado, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.
Resumo: A introdução no mercado internacional é hoje uma realidade de muitas empresas, visto aos inúmeros benefícios que essa expansão traz: novos mercados, maior demanda, lucratividade, crescimento etc. Uma organização quando busca a internacionalização explora diferentes formas de agregar valor à marca, em razão de o mercado estar cada vez mais exigente. Ao observar as diversas estratégias de Marketing, mostrou-se importante para contribuir no alcance de um novo mercado o Brand Persona no exercício da comunicação da marca com os clientes, também o marketing digital que viabiliza a ampliação da rede de consumidores. Deste modo caracteriza o objetivo deste estudo que é analisar como o marketing digital através do Brand Persona pode colaborar para a entrada em um novo mercado. Sendo a problematização a maneira que essas ferramentas poderão ser empregadas na Coeval Cosméticos para entrar no mercado mexicano. As hipóteses demonstram as possíveis resoluções para a problematização; como foco na construção da Brand Persona da Coeval, a distribuição de amostras grátis para o consumidor final, e quanto ao marketing digital, a criação de parcerias diferenciadas aos clientes que encontram a marca pelo acesso à rede digital, para um maior alcance público. A metodologia utilizada é um estudo de caso para a comparação da empresa Coeval Cosméticos Ltda (fictícia) e a Alma da Terra (real), para analisar as estratégias de divulgação dos produtos usadas na prática possibilitando entender e propor possíveis melhorias ao projeto.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18830
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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