Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18795
Title: Plano de negócios da empresa fresh
Authors: FELIPE, Jéssica de Oliveira Silva
SILVA, José Miguel Magalhães do Carmo da
REIS, Mirella Maria dos
OLIVEIRA, Talita Tamires Freire de
DIAS, Wesley Matheus dos Santos
Advisor: SANTOS, Doroteia Soares dos
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Portfólios;Análise de dados
Issue Date: 12-Dec-2022
Publisher: 106
Citation: FELIPE, Jéssica de Oliveira Silva; SILVA, José Miguel Magalhães do Carmo da.; REIS, Mirella Maria dos; OLIVEIRA, Talita Tamires Freire de; DIAS, Wesley Matheus dos Santos. Plano de Negócios da Empresa Fresh, 2022. Plano de Negócios (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia Prof João Mod. Guaratinguetá, 2022.
Abstract: A Fresh é uma empresa do ramo de higiene bucal que produz creme dental, criada em fevereiro de 2022. Este plano de negócios tem o intuito de apresentar o novo portfólio da marca Fresh. Aqui será abordado todo o processo de desenvolvimento do creme dental em cápsulas, desde a análise SWOT passando pela produção até a análise da viabilidade. Também será feito um estudo para analisar a rentabilidade de se exportar o creme dental para a Holanda. Para isso, foi necessário realizar pesquisas qualitativas, quantitativas e bibliográficas em livros, blog, jornal e em sites oficiais do governo como IBGE e ANTT. Todo este estudo, serviu para montar esse plano de negócios o mais detalhado possível e com informações confiáveis para assim lançar no mercado um produto inovador que atende as exigências da geração Z quanto a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.Fresh is an oral care company that produces toothpaste, I was created in February 2022. This business plan aims to present the new portfolio of the Fresh brand. We present, the entire development process of the toothpaste in capsules will be addressed, from the SWOT Analysis through production to the feasibility analysis. A study will also be carried out to analyze the profitability of exporting toothpaste to the Netherlands. For this, it was necessary to carry out qualitative, quantitative and bibliographic research in books, blogs, newspapers and on official government websites such as IBGE and ANTT. This study served to assemble this business plan as detailed as possible and with reliable information to launch an innovative product on the market that meets the requirements of generation Z in terms of sustainability and preservation of the environment.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18795
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
logistica_2022_2_jessica_de_oliveira_silva_felipe_plano_de_negocios_da_empresa_fresh.pdf
  Restricted Access
2.7 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.