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Título: Estratégias de um restaurante de Indaiatuba/SP, em tempos de pandemia pelo Covid-19
Título(s) alternativo(s): Strategies for a restaurant in Indaiatuba/SP, in times of Covid-19 pandemic
Autor(es): OLIVEIRA, Clarissa Gomes Rebouças de
Orientador(es): BICALHO, Simone Tiemi Taketa
Outro(s) contribuidor(es): BERTAGNOLI, Eugênio Tadeu
CAMPOS, João Manoel de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Estratégia organizacional;Restaurantes;Empreendedorismo;Covid-19
Data do documento: Nov-2021
Editor: 105
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Clarissa Gomes Rebouças de. Estratégias de um restaurante de Indaiatuba/SP, em tempos de pandemia pelo Covid-19, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.
Resumo: Com a pandemia do COVID-19, o setor alimentício como bares e restaurantes sofreram um grande impacto devido as medidas impostas pelo governo, em vista disso, os empreendedores deste negócio precisaram se reinventar para se manter no mercado. Desta forma este trabalho tem como objetivo levantar as estratégias adotadas pelos empreendedores do setor alimentício, no período da pandemia, no município de Indaiatuba/SP e aborda um estudo de caso de restaurante em tempos de pandemia, quanto o atendimento ao cliente. Apresentando assim, as estratégias utilizadas pelos empreendedores para realizar uma nova forma de atendimento. O percurso metodológico utilizado foi a pesquisa exploratória com revisão bibliográfica, com estudo de caso de restaurante de Indaiatuba/SP. Os dados serão coletados inloco e analisados qualitivamente. Dessa forma, o estudo demonstra que as novas estratégias de entrega como canais delivery e formas de atendimento ao cliente resultaram no aumento das vendas.
With the COVID-19 pandemic, the food sector such as bars and restaurants suffered a great impact due to the measures imposed by the government, in view of that, the entrepreneurs of this business needed to reivent themselves to remain in the market. Thus, this work aims to raise the strategies adopted by entrepreneurs in the food sector, during the pandemic, in the city of Indaiatuba/SP and adresses a case study of a restaurant in times of pandemic, regarding customer service. Thus, presenting the strategies used by entrepreneurs to carry out a new from of service. The methodological approach used was exploratory research with a literature review, with a case study of a restaurant in Indaiatuba/SP. Data will be collected on the spot and analyzed qualitatively. Thus, the study demonstrates that new delivery strategies such as delivery channels and forms of customer service resulted in increased sales.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18640
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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