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Title: Estudo de caso sobre o comércio eletrônico
Authors: LIMA, Elen Estrela de
ABREU, Kátia Soares da Silva
LOPES, Kelly
SANTOS, Liliane Souza dos
SILVA, Thaís Serafim
Advisor: LUGOBONI, Leonardo Fabris
type of document: Monografia
Keywords: Comércio eletrônico;Vantagem competitiva;Consumidor;Valor (economia)
Issue Date: 2011
Publisher: 166
Citation: LIMA, Elen Estrela de; ABREU, Kátia Soares da Silva; LOPES, Kelly; SANTOS, Liliane Souza dos; SILVA, Thaís Serafim. Estudo de caso sobre o comércio eletrônico. 2011.
Abstract: A cada instante a tecnologia se renova, trazendo facilidades e inovações intrínsecas a evolução humana, contribuindo com mudanças generalizadas na forma como vendemos e compramos. O principal indicativo disso é o crescimento do comércio eletrônico, não só no Brasil, mas em grande parte do mundo. Números nacionais recentes comprovam o crescimento contínuo do setor, uma crescente oportunidade de negócio para grandes e pequenas empresas. Procuramos demonstrar as principais questões relacionadas ao comércio eletrônico (e-commerce), que vem se destacando cada vez mais no mundo dos negócios. Demonstra, também, a percepção e a opinião dos clientes sobre o aumento deste tipo de comercialização, pois hoje é preciso acompanhar a tecnologia e as vantagens que a acompanham. A globalização faz com que você esteja antenado o máximo de tempo possível e hoje em dia é preciso se relacionar com muitos ao mesmo tempo, possibilidade essa evidenciada pelo uso da internet, pois nela você une comércio eletrônico às redes sociais, ao marketing, vantagem competitiva entre outros. Evidenciar as razões pelas quais as empresas deveriam utilizar o comércio eletrônico, e as circunstâncias que conduzem o consumidor ao uso do mesmo é o objetivo central do trabalho, pois nossa meta é confirmar que o comércio eletrônico tem se tornado uma oportunidade no mercado, agregando valor e alcançando novas segmentações.
Each time the technology is renewed, making it easy and innovations intrinsic to human evolution, contributing to widespread changes in how we sell and buy. The main indication of this is the growth of electronic commerce, not only in Brazil but in most of the world. Recent national figures show the continued growth of the sector, a growing business opportunity for companies large and small. We demonstrate the main issues related to electronic commerce (e-commerce), which has stood out more in the business world. Demonstrate also the customers' perception and opinion about the increase in this type of marketing, because today you need to keep up with technology and the benefits that accompany it. Globalization means that you are tuned as much time as possible and today it is necessary to relate to many at the same time, a possibility highlighted by the use of the internet as you attach it to e-commerce social networking, marketing, competitive advantage and others. Highlight the reasons why companies should use the e-commerce, and the circumstances that lead the consumer to the use of it is central to the work, because our goal is to confirm that e-commerce has become a market opportunity, adding value and reaching new targets
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18471
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