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dc.contributor.advisorTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.contributor.authorSANTOS, Douglas Correia dos-
dc.date.accessioned2024-05-02T18:00:47Z-
dc.date.available2024-05-02T18:00:47Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationSANTOS, Douglas Correia dos. A percepção do colaborador da linha de frente do setor de varejo em relação ao treinamento e os impactos gerados no atendimento ao cliente, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18190-
dc.description.abstractNa atualidade, percebe-se a qualidade como uma forma de se diferenciar da concorrência. Em serviços prestados pelas empresas aos clientes, um dos aspectos da qualidade são as pessoas que atuam na empresa. Qualidade para uma empresa prestadora de serviços é essencial, em consequência que, clientes satisfeitos podem ser retidos pela empresa, trazendo diversos impactos positivos na lucratividade da mesma. Em vista disso, percebe-se a necessidade e a importância da qualidade das atividades de linha de frente em uma empresa varejista. Deste modo, este trabalho tem como objetivo investigar qual a percepção dos funcionários do setor de varejo em lojas de departamento, no município de Indaiatuba-SP, em relação a qualidade dos treinamentos oferecidos pelas empresas. Para a elaboração deste trabalho, foi adotada uma metodologia a partir de pesquisas bibliográficas. Dando continuamento, será realizada uma pesquisa através de questionário. A análise dos resultados investigará a percepção dos funcionários em relação à qualidade dos treinamentos oferecidos pelas empresas do setor varejista, especificamente em lojas de departamento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA percepção do colaborador da linha de frente do setor de varejo em relação ao treinamento e os impactos gerados no atendimento ao clientept_BR
dc.title.alternativeThe perception of front-line employees in the retail sector in relation to training and the impacts generated on customer servicept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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