Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18070
Title: Sistema para inovação do método de ensino da língua inglesa
Authors: FAGUNDES, Bianca de Lima
FAGUNDES, Eduardo Moreira
DIAS, Vanessa Ferreira Salles
SANTOS, Vinicius Santana dos
Advisor: SILVA, Paulo Sérgio Félix da
type of document: Monografia
Keywords: Softwares;Educação;Aprendizagem
Issue Date: 2013
Publisher: 166
Citation: FAGUNDES, Bianca de Lima; FAGUNDES, Eduardo Moreira; DIAS, Vanessa Ferreira Salles; SANTOS, Vinicius Santana dos. Sistema para inovação do método de ensino da língua inglesa. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Informática) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2013
Abstract: O presente trabalho trata-se de um software que auxilia crianças no seu aprendizado da língua inglesa, buscando maneiras diferenciadas no método de ensino, a fim de, estimular as crianças a aprender o idioma sem dificuldades. Para isso o software utiliza a tecnologia como auxilio no ensino de um segundo idioma. Outra característica do software é ajudar crianças portadoras de transtorno de déficit de atenção. Trabalhamos com atividades educativas e interativas e com o propósito de não comprometer sua educação. Portanto nosso software propõe ênfase na aprendizagem de nossos usuários.
The present work it is software that assists children in their learning of the English language, seeking ways differentiated teaching method in order to stimulate children to learn the language without difficulty. For this, the software uses technology as an aid in teaching a second language. Another feature of the software is to help children with attention deficit disorder. We work with interactive and educational activities and in order not to jeopardize their education. So our software proposes emphasis on learning from our users.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18070
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.