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dc.contributor.advisorLUGOBONI, Leonardo Fabris-
dc.contributor.authorEDUARDO, Carlos-
dc.contributor.authorMEDEIROS, Gabriele-
dc.contributor.authorLIMA, Gislaine de-
dc.contributor.authorANDREA, Kelly-
dc.contributor.authorGISLAINE, Nágila-
dc.contributor.authorSILVA, Renan da-
dc.contributor.authorBARBOSA, Sabrina-
dc.contributor.authorVIEIRA, Talita-
dc.contributor.authorLOPES, Vinícius-
dc.date.accessioned2024-04-26T19:23:53Z-
dc.date.available2024-04-26T19:23:53Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationEDUARDO, Carlos ... et al. Centro de distribuição como vantagem competitiva. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18023-
dc.description.abstractCom a prospecção de novos mercados, novas fronteiras geográficas surgem e com o aumento das distâncias entre os pólos produtores e consumidores, temos como conseqüência os riscos de ruptura no atendimento por falta de produtos, nesse contexto os Centros de Distribuição tornaram-se o grande fator de diferenciação competitiva, tendo como principal finalidade agregar valor por meio da disponibilidade imediata de produtos, com flexibilidade para atender as demandas de forma personalizada e com a velocidade exigida pelo consumidor. O Centro de Distribuição - diferente do armazém geral tem como finalidade gerenciar o fluxo de produtos e informações associadas, de modo que possa contribuir para a redução das distâncias, diminuindo os prazos de entrega, contribuindo para o atendimento das necessidades dos consumidores.pt_BR
dc.description.abstractWith the prospection of new markets, new geographic borders appear and with the increase of the distances between the producing and consuming polar regions, we have as consequence the risks of rupture in the attendance due to products, in this context the Centers of Distribution had become the great factor of competitive differentiation, having as main purpose to add value by means of the immediate availability of products, with flexibility to take care of the demands of personalized form and with the speed demanded for the consumer. The Center of Distribution - different of the general warehouse - has as purpose to manage the flow of products and information associates, in way that can contribute for the reduction of the distances, diminishing the delivery stated periods, contributing for the attendance of the necessities of the consumers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher166pt_BR
dc.subjectDistribuição de mercadoriaspt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.subjectArmazénspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCentro de distribuição como vantagem competitivapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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