Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17823
Title: Aplicativo de aprimoração de tcc nas escolas técnicas estaduais do Centro Paula Souza
Authors: SOUSA, Giovana Araújo de
SANTOS, Keila Vitoria dos
MOMETTI, Lívia Aparecida
Advisor: GAYOLA, Carolina Smania
type of document: Artigo científico
Keywords: aplicativos móveis;Escola pública;Estudantes
Issue Date: Nov-2023
Publisher: 117
Citation: SOUSA, Giovana Araújo de; SANTOS, Keila Vitoria dos; MOMETTI, Lívia Aparecida. Aplicativo de aprimoração de tcc nas escolas técnicas estaduais do Centro Paula Souza. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.
Abstract: O trabalho tem como tema principal um aplicativo de facilitação para desenvolvimento do TCC para alunos do último ano de escolas técnicas do CENTRO PAULA SOUZA, que pode contribuir positivamente para os estudantes e orientadores das ETEC’s. O artigo tem como objetivo ajudar alunos do mesmo, compreendendo e desenvolvendo técnicas de aprimoração, para assim, concluir o TCC com aptidão. Portanto, o projeto consiste na realização de ideias, a fim de ajudar alunos com recursos aprimorados, através de um aplicativo, buscando um entendimento técnico sobre o trabalho de conclusão de curso (TCC). Para realizar-se o artigo foi aplicado duas abordagens de pesquisas, qualitativa e quantitativa, que tem como objetivo entender quais são as dificuldades dos estudantes de uma maneira mais abrangente, baseando-se no conhecimento teórico das pesquisas bibliográficas. Um ponto inovador designado ao aplicativo, é a “aba do professor” feita especificamente para aumentar a rapidez na correção e devolução aos alunos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17823
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministaçao_2023_2_giovanaaraujodesousa_aplicativodeaprimoraçaodetccnasescolastecnicas.pdf
  Restricted Access
859.69 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.