Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17737
Título: O impacto do marketing digital no âmbito empresarial
Título(s) alternativo(s): The impact of digital marketing in the business environment
Autor(es): SILVA, Thayná Larissa Alves
Orientador(es): BORGES, Vanessa dos Anjos
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Efeito da comunicação;Vendas
Data do documento: 10-Dez-2022
Editor: 157
Referência Bibliográfica: SILVA, Thayná Larissa Alves. O impacto do marketing digital no âmbito empresarial. Orientador: Vanessa dos Anjos Borges. 2022. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2022.
Resumo: O Marketing digital mostra-se cada vez mais importante para as empresas que desejam conquistar e fidelizar seus clientes, de uma forma diferente das que eram utilizadas tradicionalmente. Portanto, objetivo deste artigo é analisar o impacto e eficácia em que as redes sociais causam no ambiente empresarial, por meio do marketing digital. Utiliza-se de pesquisa bibliográfica exploratória para atestar a relevância que as mídias sociais causam na comunicação com os clientes e na forma que podem influenciar o número de vendas. Infere-se que, com o auxílio de algumas ferramentas o marketing realizado digitalmente torna-se mais prático, facilitando a rotina empresarial.
Digital Marketing is proving to be increasingly important for the companies that wish to win over and retain their client, in a different way from the ones traditionally used. Therefore, the objective of this article is to analyze the impact and efficiency that social networks cause in the business ambience, through digital marketing. Exploratory bibliographic research is used to attest to the relevance that social networks cause in communication with the client and in a way they can influence the number of sales. It is inferred that, with the assist of some tools the marketing digitally realized becomes practical, facilitating the Empresarial routine.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17737
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gestaoempresarial_2022_2_thaynalasilva_oimpactodomarketingdigital.pdf
  Restricted Access
214.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.