Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17623
Title: Pós-venda: a estratégia de fidelização do cliente
Other Titles: After-sales: the customer loyalty strategy
Authors: QUITAGAVA, Jennifer da Silva
Advisor: GARCIA, Elisiane Sartori Menezes
type of document: Monografia
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor;Administração da qualidade
Issue Date: 15-May-2023
Publisher: 105
Citation: QUITAGAVA, Jennifer da Silva. Pós-venda: a estratégia de fidelização do cliente, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Abstract: Atualmente atrair e satisfazer os clientes, numa sociedade que dispõe de tantas opções, seja de produtos quanto de serviços, tornou-se complexo e por isso se faz urgente que as organizações implementem o setor do Pós-Venda em suas divisões, tendo como seu principal requisito o atendimento personalizado e a criação de laços concebidos através do bom relacionamento entre fornecedor e consumidor. O objetivo deste projeto é mostrar como a qualidade na assistência ao cliente pode fazer a diferença no mercado de trabalho e assim consiga atingir os propósitos da organização em termos de aquisição, satisfação e fidelização a clientela através desse suporte. As apurações destes dados serão realizadas por meio de uma pesquisa de levantamento de forma descritiva, com questões fechadas e respostas de múltipla-escolha, e após a reunião das amostras se conceberá o seu resultado, onde será analisado se o atendimento do Pós-Venda é eficaz ou não e assim trazer modificações necessárias para essa melhoria.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17623
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1050642023015-JENNIFER DA SILVA QUITAGAVA.pdf
  Restricted Access
494.96 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.