Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17613
Title: Avaliação da capacitação dos alunos da Fatec Indaiatuba em sistemas ERP
Other Titles: Assessment of the training of Fatec Indaiatuba students in ERP systems
Authors: WOOD, Neyla Jaquinta
Advisor: SILVA, Benedito Carlos Florêncio
type of document: Monografia
Keywords: Sistemas ERP;Treinamento de pessoal
Issue Date: 2023
Publisher: 105
Citation: WOOD, Neyla Jaquinta. Avaliação da capacitação dos alunos da Fatec Indaiatuba em sistemas ERP, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa a respeito da quantidade de alunos da FATEC Indaiatuba que utiliza sistemas ERP e como é feita a capacitação desses alunos. A capacitação de um colaborador em uma empresa pode ocorrer com este fazendo um curso completo do sistema ERP utilizado em seu trabalho ou apenas ser um conhecimento passado por terceiros, o que pode ser prejudicial aos alunos no ambiente de trabalho por não conhecerem ferramentas que podem ser úteis no desenvolvimento de suas funções. No capítulo I serão contextualizados os fundamentos teóricos referentes ao tema escolhido, que são: sistemas ERP, gestão integrada, capacitação. Logo após, no capítulo II, será apresentado o percurso metodológico da pesquisa a ser realizada. A pesquisa terá como objetivo ser descritiva e o delineamento será realizado através de um levantamento. Será formulado um questionário que pode ser respondido por qualquer aluno do curso de Gestão Empresarial da FATEC Indaiatuba e a partir deste serão analisados os dados de maneira quantitativa através de análises estatísticas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17613
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1050642013013-NEYLA JAQUINTA WOOD.pdf
  Restricted Access
337.42 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.