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Title: Plano de negócios: viabilidade para abertura da empresa Contact Net na cidade de Presidente Prudente - SP
Other Titles: Business plan: feasibility for opening the company Contact Net in the city of Presidente Prudente - SP
Authors: MOTA, Marcos Rogério
SILVA, Maria Eduarda Scripchenco Cavalheiro
Advisor: LIMA, Marcus Ayrton Rocha de
Other contributor: OLIVA, Flávio Alberto
MANFRÉ, Edson Roberto
type of document: Monografia
Keywords: Gestão de negócios;Pequenas e médias empresas;Telemarketing
Issue Date: 6-Dec-2023
Publisher: 157
Citation: MOTA, Marcos Rogério; SILVA, Maria Eduarda Scripchenco Cavalheiro. Plano de negócios: viabilidade para abertura da empresa Contact Net na cidade de Presidente Prudente - SP. Orientador: Marcus Ayrton Rocha de Lima. 2023. 109 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2023.
Abstract: O presente trabalho visa a elaboração de um Plano de Negócio de um Contact center para provedores de internet, na cidade de Presidente Prudente, é um serviço especializado em atender os contatos dos clientes. É configurado como uma central de atendimento SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Essa surge na procura de manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, aumentar a fidelidade e promover esse relacionamento, esse é o ideal primordial das empresas de Contact Centers através do atendimento. Diante do estudo verificou a viabilidade econômica e financeira para a instalação. A metodologia adotada baseou-se em pesquisas bibliográficas e exploratórias. Obteve-se resultado satisfatório. O plano de negócio da Contact Net destaca sua ênfase em oferecer atendimento e suporte especializados para provedores de internet, buscando ser um parceiro confiável na otimização da satisfação do cliente e na eficiência operacional. Detalhes adicionais e informações abrangentes estão disponíveis no plano completo.
The present work aims to develop a Business Plan for a Contact center for internet providers, in the city of Presidente Prudente, it is a service specialized in answering customer contacts. It is configured as a SAC (Consumer Service) call center. This arises in the search to maintain and strengthen relationships with customers, increase loyalty and promote this relationship, this is the primary ideal of Contact Center companies through service. The study verified the economic and financial viability for the installation. The methodology adopted was based on bibliographic and exploratory research. A satisfactory result was obtained. Contact Net's business plan highlights its emphasis on offering specialized service and support to internet providers, seeking to be a reliable partner in optimizing customer satisfaction and operational efficiency. Additional details and comprehensive information are available in the full plan.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17486
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