Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17426
Título: | Análise comparativa de aplicações para suprir a ausência de chat de voz no jogo League of Legends |
Título(s) alternativo(s): | Comparative Analisys of applications make up for the lack of voice chat in the league of legends game |
Autor(es): | CANIL, Igor Henrique |
Orientador(es): | MUNHOZ, Michel Moron |
Outro(s) contribuidor(es): | PEREIRA, Sérgio Gustavo Medina SILVA, André Luiz |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos;Jogos de computador |
Data do documento: | Jun-2023 |
Editor: | 105 |
Referência Bibliográfica: | CANIL, Igor Henrique. Análise comparativa de aplicações para suprir a ausência de chat de voz no jogo League of Legends, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023. |
Resumo: | A Riot Games, é uma empresa desenvolvedora de jogos que em 2010 decidiu criar um jogo para bater de frente com o Dota (um moba de estratégia muito famoso da época), o que diferenciava a Riot das demais empresas é que desde seu início a Riot visava ser conhecida por seu cenário competitivo, por isso eles entraram no mercado com o League of Legends (LoL) com servidores em todo o mundo, porém o servidor brasileiro só chegou em 9 de agosto de 2012. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17426 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Igor Henrique Canil.pdf Restricted Access | 1.08 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.