Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17302| Título: | Primeiros Socorros: a importância do ensino teórico e prático |
| Título(s) alternativo(s): | First Aid: the importance of theoretical and practical teaching |
| Autor(es): | LEITE, Carlos Alexandre dos Santos BARBOSA, Charlene Aparecida Ferraz BELLONI, Fabrício MACHADO, Marcos Vinícius Lopes SANTOS, Pâmela Aparecida |
| Orientador(es): | RAMIRES, Rúbia |
| Outro(s) contribuidor(es): | OLIVEIRA, Vanessa Aparecida Sanches Campassi de ROBERTO, Renata Cristina ESTEVES, Eliana Valencise Hidalgo |
| Tipo documental: | Monografia |
| Palavras-chave: | Primeiros Socorros;Enfermagem em emergência;Enfermagem |
| Data do documento: | 5-Dez-2023 |
| Editor: | 088 |
| Referência Bibliográfica: | LEITE A. S. Carlos et al. Primeiros Socorros: a importância do ensino teórico e prático. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Enfermagem) – Etec Monsenhor Antônio Magliano, Garça, 2023. |
| Resumo: | Este estudo aborda a importância do ensino de primeiros socorros, destacando seu papel crucial na sociedade moderna. Explora a necessidade de conhecimentos teóricos e práticos, ressaltando a relevância do treinamento eficaz. Justifica a pesquisa com base nos riscos presentes em instituições de ensino e na urgência de uma resposta adequada em emergências. Além disso, estabelece objetivos gerais e específicos, visando analisar a eficácia do ensino teórico e prático, identificar situações de aplicação e promover a conscientização sobre a importância dos primeiros socorros. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17302 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| enfermagem_2023_2_carlosalexandredossantosleite_primeirossocorros.pdf | 1.37 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.