Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17174
Título: O marketing digital da prefeitura municipal de Araçatuba: um estudo qualitativo
Título(s) alternativo(s): The digital marketing of Araçatuba city hall: a qualitative study
Autor(es): SOUZA, Alan Gustavo de Andrade
SANTOS, Heithor Henrique Dias dos
TELES, Higor Luis Souza
CHESSIA, Leonardo Venâncio
Orientador(es): PEREIRA, Fernanda Cristina
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Marketing de mídias sociais;Redes sociais
Data do documento: Dez-2023
Editor: 165
Referência Bibliográfica: SOUZA, Alan Gustavo de Andrade; SANTOS, Heithor Henrique Dias dos; TELES, Higor Luís Souza; CHESSIA, Leonardo Venâncio. O marketing digital da prefeitura municipal de Araçatuba: um estudo qualitativo, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2023.
Resumo: As prefeituras devem prestar contas à população e divulgar os seus atos, em atendimento à Lei da Transparência. E muitas têm aderido às redes sociais para dar publicidade aos seus atos e manter um canal de diálogo com a população. Esse artigo objetiva analisar as redes sociais da prefeitura municipal de Araçatuba para identificar como esta usa as suas redes e qual a interação com a população. Para isso utilizou-se de levantamento bibliográfico e análise das redes sociais. Os resultados demonstraram que a prefeitura é bem ativa em suas publicações.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17174
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnico_administraçao_2023_2_alan_gustavo_de_andrade_souza.pdf
  Restricted Access
195.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.