Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16674
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ROSA, Samira da Costa | - |
dc.contributor.author | DRIGO, Giovanna Marçal Pereira | - |
dc.contributor.author | ALONSO, Lavínia de Amorim | - |
dc.contributor.author | SANTOS, Mayumi Rayane da Silva | - |
dc.contributor.author | BRIZ, Nátally Novais | - |
dc.contributor.author | SANTOS, Sabrina Gonçalves | - |
dc.date.accessioned | 2024-03-14T22:58:20Z | - |
dc.date.available | 2024-03-14T22:58:20Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-06 | - |
dc.identifier.citation | DRIGO, G. M. P. et al. Inteligência emocional: relacionamentos interpessoais com pessoas que TDAH, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16674 | - |
dc.description.abstract | O objetivo deste TCC foi de mostrar a importância das relações interpessoais no ambiente escolar com relação as pessoas portadoras de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). O relacionamento interpessoal é até hoje um quesito de grande relevância, pois é através do bom relacionamento entre as pessoas é que se pode ter um ambiente mais agradável e harmonioso. Em suma, o desenvolvimento da inteligência emocional nas escolas é fundamental para promover o bem-estar emocional dos alunos, melhorar as relações interpessoais, criar um ambiente escolar positivo e, em última instância, contribuir para o sucesso acadêmico e pessoal dos estudantes. | pt_BR |
dc.description.abstract | The objective of this TCC was to show the importance of relationships interpersonal relationships in the school environment in relation to people with Attention Deficit Hyperactivity Disorder (ADHD). To this day, interpersonal relationships are an issue of great relevance, as it is through good relationships between people is that you can have a more pleasant and harmonious environment. In short, the development of emotional intelligence in schools is essential to promote students' emotional well-being, improve interpersonal relationships, create an environment positive school experience and, ultimately, contribute to academic and personal success of students. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Administração | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 172 | pt_BR |
dc.subject | Inteligência emocional | pt_BR |
dc.subject | Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | Inteligência emocional: relacionamentos interpessoais com pessoas que têm TDAH | pt_BR |
dc.type | Artigo científico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
administraçao_2023_2_giovannamarçal_inteligenciaemocionalrelacionamentosinterpessoaiscom.pdf | 141.69 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.