Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16661
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral-
dc.contributor.authorBACALHAU, Jonathan Catarino-
dc.contributor.authorSILVA, Raquel Santos da-
dc.date.accessioned2024-03-14T19:47:27Z-
dc.date.available2024-03-14T19:47:27Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationBACALHAU, J. C. ; SILVA, R. S. da. Homem aranha o filme: uma aventura no marketing cinematográfico e suas relações geracionais, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16661-
dc.description.abstractO seguinte artigo abordará a percepção em torno da produção cinematográfica de Spider-Man e suas ilustrações temporais referentes às épocas em que seus respectivos filmes: Homem-Aranha (2002), O Espetacular Homem-Aranha” (2012), Homem-Aranha: Longe de casa (2019) e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023), foram lançados. Logo, enfatizamos suas temáticas mais relevantes impactadas por questões que as gerações Z e Alpha enfrentavam na época de seus lançamentos. Por fim, expomos informações adicionais acerca do impacto do marketing em cada um. Para isso, contamos com a aplicação de pesquisa bibliográfica.pt_BR
dc.description.abstractIn summary, the following article will address the perception surrounding Spider-Man and his temporal illustrations referring to the times in which their respective films Spider-Man (2002), The Amazing Spider-Man”, (2012), Spider-Man: Far From Home (2019) and Spider-Man: Across the Spider-Verse (2023) were released. Also emphasizing its most relevant themes impacted by the problems that generations Z and Alpha were facing at the time, finally providing additional information about the impact of marketing on each one. Thus, using a qualitative methodology and bibliographic reference.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleHomem aranha o filme: uma aventura no marketing cinematográfico e suas relações geracionaispt_BR
dc.title.alternativeSpider-man the movie: an adventure in cinematographic marketin an its generational relationspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2023_2_jonathancatarino_homemaranhaofilmeuma.pdf874.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.