Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16457
Título: O marketing social como ferramenta para alavancar o employer branding das OSCS
Título(s) alternativo(s): Social Marketing as a tool to leverage the Employer Branding of OSCs
Autor(es): SILVA, Camila dos Santos da
PEREIRA, Caroline de Souza
SANTOS, Érika Medeiros
SILVA, Izabelli Cristina Lima da
SILVA, Vivilane Maria da
Orientador(es): LOPES, Michelle Rosa Claro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing social;Organização não governamental
Data do documento: Dez-2023
Editor: 199
Referência Bibliográfica: SILVA, Camila dos Santos da. PEREIRA, Caroline de Souza. SANTOS, Érika Medeiros. SILVA, Izabelli Cristina Lima da. SILVA, Vivilane Maria da. O marketing social como ferramenta para alavancar o employer branding das OSCS, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023
Resumo: O marketing social é a modalidade de ações mercadológica institucional que tem como objetivo principal atenuar ou eliminar os problemas sociais. Se associa a uma marca ou empresa, garantindo um melhor posicionamento institucional e beneficiando a sociedade e juntamente com a implantação da ferramenta do Employer Branding que tem como estratégia desenvolver uma reputação positiva em empresas, no caso das ONGS/OSCS as tornando confiáveis e assim atraindo novos colaboradores e patrocinadores. Posicionando a marca para um maior reconhecimento e impulsionando.O objetivo central do trabalho é abordar e analisar sobre o tema, de como fortalecer e impulsionar o reconhecimento das ONGS/OSCS através do marketing social e employer branding. Propõe-se, assim, apresentar reflexões e análises baseado em pesquisas, trazendo a perspectiva de que essas ferramentas são essenciais para a visibilidade das ONGS/OSCS Nas comunidades.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16457
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2023_2_c-n_camiladossantos_omarketingsocial.pdf
  Restricted Access
876.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.