Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16370
Title: Estratégias de marketing para empresa de fotografia e filmagem com foco em comunicação online
Authors: ALVES, Beatriz Feitosa
SOUZA, Claudia Aparecida de
SILVA, Michael Henrique Jesus Piceti da
Advisor: CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
type of document: Monografia
Keywords: Marketing estratégico;Fotografia
Issue Date: 7-Dec-2018
Publisher: 172
Citation: ALVES, B. F. ; SOUZA, C. A. de ; SILVA, M. H. J. P. da. Marketing verde: coleta seletiva, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2018.
Abstract: Atualmente, empreender se torna um desafio cada vez mais difícil, pois não se trata apenas em ter uma ideia e abrir uma empresa, mas também, em fazer um planejamento muito bem estruturado, possibilitando com que esse serviço/produto caminhe rumo ao sucesso. Com isso, ao analisar o mercado de fotografia, é possível identificar empresas que possuem grande potencial, mais necessitam da utilização de novos recursos e novas estratégias de marketing que podem leva-las ao crescimento concreto no mercado. Sendo assim, decidimos assessorar uma empresa de fotografia, próxima a completar 10 anos. Após estudo e uma análise da empresa, verificamos algumas lacunas e desenvolvemos estratégias, que podem levar a assessorada a expandir seu negócio e assim atrair novos clientes.
Nowadays, undertaking becomes an increasingly challenging challenge, because it is not only about having an idea and opening a company, but also in making a very well structured planning, enabling this service/product to walk towards success. With this, when analyzing the photography market, it is possible to identify companies that have great potential, more require the use of new resources and new marketing strategies that can lead them to concrete growth in the market. Therefore, we decided to advise a photography company, close to completing 10 years. After study and analysis of the company, we verified some gaps and developed strategies, which can lead to advice to expand your business and thus attract new customers.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16370
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2018_2_beatrizfeitosa_estrategiademarketingparaempresa.pdf
  Restricted Access
3.68 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.