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Title: Estratégias de fidelização para docerias: maneiras de fidelizar e ter um relacionamento com o cliente
Authors: SANTOS, Ana Lúcia de Oliveira
SANTOS, Bruno Valério Lopes dos
Advisor: CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
type of document: Monografia
Keywords: Clientes - Fidelização;Doces
Issue Date: 7-Dec-2018
Publisher: 172
Citation: SANTOS, A. L. de O. ; SANTOS, B. V. L. dos. Estratégias de fidelização para docerias: maneiras de fidelizar e ter um relacionamento com o cliente, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2018.
Abstract: A empresa Maiara Doces está a aproximadamente dois anos no mercado e busca novos horizontes, por isso, a Neo Mod Assessoria em Marketing efetuou um plano estratégico voltado ao seu público-alvo, onde possa atrair e conquistar preferência pela empresa. Adotamos propostas para alcançar este triunfo a partir do estudo do mercado e do cenário atual onde se encontra a empresa e onde a tal deseja chegar. A análise do consumidor será essencial para demonstrar o ponto de partida de onde será realizado todas as estratégias para conquistar este público. O marketing de relacionamento é essencial para qualquer negócio independente da área onde atua, por isso é preciso investir em um relacionamento duradouro com seus clientes e satisfaze-los, tornando-os mais sensíveis aos preços e dispostos a apresentar a empresa a seus amigos e familiares e assim também fidelizá-los tornando este um processo contínuo. É preciso que o cliente se sinta à vontade no estabelecimento e que a empresa esteja disposta a satisfaze-lo e a oferecer algo em troca nesta relação, seja ela em formato de promoção, brindes ou descontos o que acaba se tornando também um meio de fidelização, em função disso, este documento apresentará caminhos para que cliente e empresa saiam satisfeitos e atados nesta parceria e que ambos sejam beneficiados.
The company Maiara Doces has been in the market for about two years and is looking for new horizons, so Neo Mod Assessoria in Marketing has made a strategic plan aimed at its target audience, where it can attract and conquer and thus create a preference for the company. It will be denoted proposals to achieve this triumph from the study of the market and the current scenario where the company is and where it wants to reach. The analysis of the consumer will be essential to demonstrate the starting point from which will be realized all the strategies to conquer this public. Relationship marketing is essential for any business independent of the area where it operates, so it is necessary to invest in a lasting relationship with your customers and satisfy them, making them more price sensitive and willing to introduce the company to their friends and family and thus also to make them loyal by making this an ongoing process. It is necessary that the customer feel at ease in the establishment and that the company is willing to satisfy him and to offer something in return in this relation, be it in a format of promotion, gifts or discounts, which ends up becoming also a means of loyalty, as a result, this document will present ways for the client and company to leave satisfied and tied in this partnership and both to benefit.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16366
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