Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16180
Título: Consultoria empresarial e marketing digital
Título(s) alternativo(s): Business consultancy and digital marketing
Autor(es): BASSICHETTI, Danielle Maria
RODRIGUES, Glória Dutra
DEMOV, Rafael Rodrigues
SILVA, Suzana Alice Soares Nunes da
Orientador(es): SILVA, Amanda Rodrigues da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing on-line;Comércio eletrônico;Consultoria de empresas;Redes sociais
Data do documento: 1-Dez-2023
Editor: 115
Referência Bibliográfica: BASSICHETTI, Danielle Maria; RODRIGUES, Glória Dutra; DEMOV, Rafael Rodrigues; SILVA, Suzana Alice Soares Nunes da. Consultoria empresarial e marketing digital. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2023.
Resumo: Este artigo tenta entender e aplicar a importância do e-commerce e marketing digital em empresas e como esse mercado vem crescendo atualmente. O estudo é baseado na ideia de que, com a crescente no mercado digital e a influência que ele possui atualmente, empresas com falta de um bom atendimento e divulgação online sofrem com a desvalorização de seu serviço e marketing, ficando atrás de empresas que podem ser menores, porém que possuem um bom meio digital. O artigo procura ajudar com a influência digital de uma empresa conhecida no meio físico, mas que por falta de um bom modelo digital sofre com a falta de novos clientes e compras online, moldando sua rede social principal, o Instagram, para que fique de acordo com esse novo mundo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16180
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemadministracao_2023_daniellebassichetti_consultoriaempresarialemarketingdigital.pdf
  Restricted Access
418.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.