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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1584
Título: | Game Level Design utilizando UDK |
Título(s) alternativo(s): | Game Level Design using UDK |
Autor(es): | COSTA, Felype Potestino |
Orientador(es): | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Outro(s) contribuidor(es): | BATISTA, William Fuertes IGNÁCIO, Fernando José |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos eletrônicos |
Data do documento: | 25-Jun-2013 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | COSTA, Felype Potestino. Game Level Design utilizando UDK, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013 |
Resumo: | O texto contido nesse documento tem como objetivo conceituar level design, apresentar a ferramenta UDK e demonstrar a utilização de alguns dos conceitos de game level design através da game engine UDK. A metodologia consiste na execução de passos pré-estabelecidos por um guia de desenvolvimento de level e demonstração dos resultados dessa aplicação. O resultado obtido com esse conceito foi o desenvolvimento de um level completo contendo todos os passos apresentados resultando em uma boa jogabilidade, riqueza em detalhes e um bom direcionamento do jogador dentro do level quanto ao seu objetivo. Levando a conclusão da necessidade de aplicar tais técnicas dentro dos jogos e explicando como uma boa ferramenta poderá auxiliar nessa aplicação. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1584 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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