Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15825
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFLORÊNCIO, Joacir-
dc.contributor.authorMORAES, Thiago Júnior de-
dc.date.accessioned2024-01-31T15:18:13Z-
dc.date.available2024-01-31T15:18:13Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationMORAES, Thiago Júnior de. O crescimento do e-commerce durante a pandemia do Covid-19, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana “Ministro Ralph Biasi”, Americana, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15825-
dc.descriptionMORAES, Thiago Júnior de. O crescimento do e-commerce durante a pandemia do Covid-19. In: AMORIM, Carolina Belli; COSSO, Esther (Orgs.). Administração & gestão: um olhar para o futuro organizacional – Volume 5. Ponta Grossa, Aya, 2023. Cap. 04.pt_BR
dc.description.abstractO cenário mundial sofreu mudanças com a pandemia do Covid-19. Tal crise acabou desencadeando e influenciando a adesão ao comércio eletrônico, ocasionando um grande obstáculo no ramo empresarial. Neste sentido, o setor de e-commerce significou, durante a pandemia a abertura de portas para as empresas no ambiente virtual, sem a necessidade de deslocamento dos clientes até uma loja física. Assim, o presente trabalho é uma pesquisa bibliográfica, baseada em referenciais teóricos. A coleta de informações foi realizada por meio de levantamento e análise de ideias trazidas por artigos, livros e sites que abordam a temática apresentada. Faz-se necessário reconhecer e analisar a importância do crescimento do setor de e-commerce durante a pandemia, ressignificando sua importância e revolucionando a experiência do consumidor com o comércio eletrônico, produzindo informações e conhecimentos, e este é o desafio a que nos propomos no presente trabalho.pt_BR
dc.description.abstractThe world scenario has changed with the Covid-19 pandemic. This crisis ended up triggering and influencing adherence to electronic commerce, causing a major obstacle in the business sector. In this sense, the e-commerce sector meant, during the pandemic, the opening of doors for companies in the virtual environment, without the need for customers to travel to a virtual store. And so, the present work is a bibliographical research, based on theoretical references. The collection of information was carried out through a survey and analysis of ideas brought by articles, books and websites that address the theme presented. It is necessary to recognize and analyze the importance of the growth of the e-commerce sector during the pandemic, re-signifying its importance and revolutionizing the consumer experience with e-commerce, producing information and knowledge, and this is the challenge we set ourselves in this work.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO crescimento do e-commerce durante a pandemia do Covid-19pt_BR
dc.title.alternativeThe growth of e-commerce during the Covid-19 pandemicpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20232S_Thiago Júnior de Moraes_OD1966.pdf536.11 kBAdobe PDFView/Open
Equivalência - Thiago Junior de Moraes.pdf
  Restricted Access
536.32 kBAdobe PDFView/Open Request a copy
TA - Thiago Junior de Moraes.pdf
  Restricted Access
285.18 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.