Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15709
Title: Marketing como ferramenta - 5w2h
Other Titles: Marketing as a tool - 5W2H
Authors: RODRIGUES, Adriana
SILVA, Cristiane da
RAMOS, Denis Augusto
SILVA, Emilia Ferraz da
SERGIO, Rita de Cássia
Advisor: PIO, Priscila Lima
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Clientes - Fidelização
Issue Date: Dec-2013
Publisher: 199
Citation: RODRIGUES, Adriana. SILVA, Cristiane da. RAMOS, Denis Augusto. SILVA, Emilia Ferraz da. SERGIO, Rita de Cássia. Marketing como ferramenta - 5w2h, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2013
Abstract: Este resumo tem como por objetivo mostrar que as empresas estão cada vez mais preocupadas com a relação empresa-cliente. Hoje não é necessário somente ter um bom produto dentro do mercado, é necessário ter preço, um lugar adequado para suas vendas, e principalmente conquistar a lealdade do cliente, pois construindo uma relação fidelizadora com o cliente, isso ira trazer uma segurança maior para a empresa em futuras negociações e vendas, o cliente se tornara um defensor nato da organização pensando duas vezes antes de procurar outra empresa. Investir em programas que aproximem a empresa do cliente se tornou de extrema importância nos dias de hoje. O Marketing de Relacionamento vem com essa função, pois dentro de um público é imprescindível criar estratégias. Podemos analisar algumas ferramentas que tem como objetivo facilitar essa aproximação. Neste caso especial a ferramenta 5w2h que através de tarefas especiais pode solucionar os inúmeros problemas da organização Conhecer os variados tipos de marketing pode ser considerado importante, pois conhecendo um pouco deles pode se extrair algo, para os dias de hoje.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15709
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2013_2_c-n_adrianarodrigues_marketing.pdf
  Restricted Access
617.54 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.