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dc.contributor.advisorSANTOS, Mileide Lima dos-
dc.contributor.authorARAUJO, Elane Sousa-
dc.contributor.authorSILVA, Gisele Alves da-
dc.contributor.authorCORDEIRO, Tainá Sabater-
dc.date.accessioned2024-01-22T21:38:07Z-
dc.date.available2024-01-22T21:38:07Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.citationARAUJO, Elane Sousa. SILVA, Gisele Alves da. CORDEIRO, Tainá Sabater. Recepção de uma unidade básica de saúde - qualidade no atendimento ao cliente, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15703-
dc.description.abstractO presente estudo visa compreender o processo de atendimento executado na recepção de uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, visto a importância deste assunto que por vezes está em discussão na sociedade brasileira. O objetivo é aferir qual é a qualidade deste atendimento e, posteriormente, sugerir mudanças possíveis para a melhoria, caso seja necessário. O objeto aqui analisado se resume ao setor de atendimento ao cliente da recepção para com os pacientes O desenvolvimento desta avaliação se deu através de pesquisas de campo com os funcionários da Unidade e com a gerência do posto e questionários aos pacientes que aguardavam atendimento Ou que já foram atendidos. O processo de pesquisa realizado contemplou informações de suma importância ao objetivo deste trabalho. Os resultados encontrados com em relação ao atendimento demanda um índice de altas reclamações dos pacientes e no ambiente interno gerencial da Unidade Básica de Saúde foram ressaltadas algumas dificuldades comportamentais dos funcionários e a falta de integração dos sistemas da UBS. E a partir disso foram realizadas algumas sugestões para a melhoria do processo de recepção.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectAdministração de serviços de saúdept_BR
dc.subjectAdministração da qualidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleRecepção de uma unidade básica de saúde - qualidade no atendimento ao clientept_BR
dc.title.alternativeReception of a basic health unit - quality in customer servicept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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