Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15595
Title: Kogarashi Fest: evento de cultura pop oriental integrando e demonstrando cultura e costumes da Coréia do Sul e Japão.
Authors: ALMEIDA, Marcel e Silva de
EVANGELISTA, Mônica Mayara Verdin
Advisor: FERREIRA, Clarice Nunes
type of document: Monografia
Keywords: Cultura popular;Cultura oriental;Eventos
Issue Date: 19-Jun-2023
Publisher: 114
Citation: ALMEIDA, Marcel e EVANGELISTA, Mônica. Kogarashi Fest: evento de cultura pop oriental integrando e demonstrando cultura e costumes da Coréia do Sul e Japão. 2023. (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Eventos) - Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2023.
Abstract: Com o crescimento da cultura pop oriental, os eventos culturais se mostram uma excelente forma de auxiliar na propagação consciente da cultura e os produtos que ela gera, sem estereótipos e valorizando os costumes e tradições dos povos orientais. O evento imersivo proposto no presente trabalho irá proporcionar experiências a todos os participantes e integrar as culturas da Coreia do Sul e do Japão, auxiliando com a imagem dos países de forma que os participantes possam se sentir uma parte intrínseca do evento, imersos na cultura e nas atrações, que foram pensadas estrategicamente para que cada ambiente traga um pouco do passado e do presente de cada nação, dessa forma proporcionarão memórias novas aos participantes. Por fim serão apresentados artistas e produções artísticas de cada país que atualmente possuem destaque mundial na mídia devido ao talento e diversidade que apresentam, como o grupo de kpop BTS, doramas, animes e comidas típicas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15595
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnologiaemgestaodeeventos_2023_1_ marcel e silva de almeida_ kogarashi fest.pdf
  Restricted Access
1.7 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.