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dc.contributor.advisorSOUZA, Alexandre Donizetti de-
dc.contributor.authorSOUZA, João Ulisses Arruda-
dc.contributor.authorPEREIRA, Maria Eduarda da Silva-
dc.contributor.authorMOREIRA, Vinicius de Lima-
dc.contributor.otherSOFFNER, Renato Kraide-
dc.contributor.otherGOMES, José William Pinto-
dc.date.accessioned2024-01-04T20:04:58Z-
dc.date.available2024-01-04T20:04:58Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.citationSOUZA, João Ulisses Arruda; PEREIRA, Maria Eduarda da Silva; MOREIRA, Vinicius de Lima. Rastros de mentira: um jogo de investigação criminal, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana “Ministro Ralph Biasi”, Americana, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15565-
dc.descriptionhttps://msilvapereira.itch.io/rastros-de-mentiraspt_BR
dc.description.abstractO projeto desenvolvido é um jogo point-and-click do gênero quebra-cabeça e aventura, cujo objetivo tem o foco em contar a história através da narrativa do personagem principal, e para isso são exploradas algumas técnicas que foram desenvolvidas de mecânicas de jogo para integrar o roteiro elaborado. O jogo utiliza de diversos fatores como interface de usuário e áudios para complementar a imersão do jogador e o foco está nas mecânicas que envolvem desde coletar evidências, itens e descobrir os caminhos para conseguir seguir adiante na narrativa que é apresentada durante o jogo. Foi desenvolvido com as ferramentas Unity, Libresprite, FL Studio, Twine e Visual Studio com foco em plataformas de computadores Windows, com possibilidade de expansão a outros sistemas e consoles devido ao próprio motor de jogo.pt_BR
dc.description.abstractThe developed project is a point-and-click puzzle and adventure game, with a primary focus on storytelling through the narrative of the main character. Various game mechanics have been explored to integrate the developed script. The game employs multiple elements such as user interface and audio to enhance player immersion, emphasizing mechanics that involve collecting evidence, items, and discovering paths to progress in the presented narrative. It was created using Unity, Libresprite, FL Studio, Twine, and Visual Studio, targeting Windows computer platforms, with the potential for expansion to other systems and consoles due to the underlying game engine.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleRastros de mentiras: um jogo de investigação criminalpt_BR
dc.title.alternativeTraces of Lies: A Criminal Investigation Gamept_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
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