Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15408
Título: Planejamento estratégico de marketing: Espaço Volume 10
Autor(es): NASCIMENTO, Vitória Maria Anunciação do
SILVA, Ygor Gomes da
Orientador(es): SILVA, Sandra Paula da
Outro(s) contribuidor(es): SILVA, Sandra Paula da
SANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo
SOARES, Juliana Alexandre
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: Jun-2014
Editor: 172
Referência Bibliográfica: NASCIMENTO, V. M. A. do ; SILVA, Y. G. da. Planejamento estratégico de marketing: Espaço Volume 10, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014.
Resumo: O projeto de desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso tem como intuito, demonstrar a execução dos serviços prestados por uma Assessoria de Marketing, em prol do sucesso de uma empresa. Para isso, foi criada a Assessoria em Marketing Figere, que prestou serviços para o Rock Bar e Home Studio Espaço Volume 10, com base nas disciplinas e na experiência que foram transmitidas aos componentes dessa assessoria, durante o Curso Técnico de Marketing, na Escola Técnica de Sapopemba. Com fundamentos nessas disciplinas foi possível a realização do trabalho a seguir, com total eficiência nos serviços prestados para que haja a satisfação dos componentes da assessoria e banca examinadora.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15408
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2014_1_vitoriamaria_planejamentoestrategicodemarketingespaço.pdf
  Restricted Access
2.7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.