Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15392
Title: Planejamento estratégico de marketing: Marcenaria Estilo e Arte
Authors: LIMA, Danielle
ALVES, Larissa
SERTORI, Letícia
NASCIMENTO, Marcos Paulo Santos
RODRIGUES, Priscila
AGUIAR, Renata
LIMA, Kaoana de
MIRELLA, Yasmin
Advisor: SILVA, Sandra Paula da
type of document: Monografia
Keywords: Marcenaria;Marketing
Issue Date: Dec-2014
Publisher: 172
Citation: LIMA, D. et al. Planejamento estratégico de marketing: Marcenaria Estilo e Arte, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014.
Abstract: A marcenaria tem suas origens desde os tempos bíblicos, é uma profissão que necessita ter muita habilidade com as mão e criatividades. Com o passar do tempo, essa profissão foi se aprimorando com máquinas personalizas e trazendo modernidade para dentro de nossas casas. O mercado de móveis planejados atualmente está em amplo crescimento, devido a valorização do metro quadrado, e com isso trazendo produtos e marcas para todos os gostos e classes sociais. A cada dia os consumidores estão mais exigentes e querendo produtos inovadores, para entender e atender bem esses consumidores precisou fazer um estudo do comportamento dos consumidores. Por esse motivo as empresas contratam os profissionais de Marketing onde eles criam estratégias para fidelizar clientes e agregar valores à marca. Ao longo do trabalho de conclusão do curso, desenvolvemos estratégias e planejamento de marketing para marcenaria Estilo e Arte, localizada no estado de São Paulo, Zona Leste. Para que a mesma se torne reconhecida e líder em seu segmento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15392
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2014_2_daniellelima_planejamentoestrategicodemarketingmarcenaria.pdf
  Restricted Access
375.6 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.