Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15242
Title: | Seja fitness |
Authors: | PAIVA, Carlos Eduardo de SILVA, Gabriel Henrique Alves da SANTOS, Nathan Moreira dos |
Advisor: | GONÇALVES, Luiz Paulo da Silva |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Atividade física;Hábitos alimentares |
Issue Date: | 5-Dec-2023 |
Publisher: | 026 |
Citation: | PAIVA, Carlos Eduardo; SILVA, Gabriel Henrique Alves da; SANTOS, Nathan Moreira dos. Seja fitness. 2023. 14 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Cursto Técnico em Informática para Internet) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2023. |
Abstract: | A sociedade moderna passa por transformações rápidas e constantes, resultando em impactos significativos na saúde das pessoas. É importante que a sociedade reconheça esses desafios e busque maneiras de promover um estilo de vida mais equilibrado. Isso inclui a promoção de hábitos alimentares saudáveis e a valorização da atividade física regular. Pensando nisso o grupo decidiu desenvolver um website, com dicas sobre exercícios, com a finalidade de auxiliar pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável. O objetivo do trabalho é disponibilizar informações sobre a prática de exercícios, considerando as limitações de tempo e recursos financeiros das pessoas. A justificativa é que auxiliar as pessoas na busca por um estilo de vida mais saudável, pode ter um impacto positivo na promoção da saúde e bem-estar na sociedade contemporânea. Mesmo diante da limitação de tempo para a implementação prática, o site foi submetido a testes por alguns usuários em um ambiente de homologação, a fim de ser validado. Os resultados obtidos reforçam a relevância do tema e a potencial contribuição do trabalho para a área em questão. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15242 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Seja Fitness.pdf Restricted Access | 774.26 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.