Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15145
Title: Pegaê
Authors: MATOS, Paulina Camila de
MOURA, Thamires Mutafci de
WINSTON NETO, Amorim
SANTOS, Matheus Soares dos
SANTOS, Mariana Vitória dos
SILVA, Amanda Louise
Advisor: PEREIRA, Irislane Mendes
AYABE, Rodrigo Crissiuma Figueiredo
BONFIM, Sergio Luis Silveira
type of document: Monografia
Keywords: Consumidor;Pesquisa de consumidor
Issue Date: 2017
Publisher: 253
Citation: MATOS Paulina Camila de, MOURA Thamires Mutafci de, WINSTON NETO Amorim, SANTOS Matheus Soares dos, SANTOS Mariana Vitória E. dos, SILVA Amanda Louise Lima. Pegaê. Trabalho de Conclusão Curso do Técnico em Multimídia. – Escola Tecnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2017.
Abstract: O PEGAÊ trata-se da criação de uma plataforma que será o intermediário de troca de objetos usados, trabalhando com o conceito de economia colaborativa. O objetivo é estimular a rotatividade e a conscientização do consumidor, mantendo-o interessado nos conteúdos, além de estimular a interação. Para o projeto, fez-se necessários elaborar um site com boa arquitetura de informação, navegação fluída em um sistema bem estruturado, levando a uma conversão rápida do usuário ao que é pretendido. Somando ao uso de elementos visuais do layout do site. Para tanto, foi elaborado questionário para conhecer o público-alvo, pesquisas bibliográficas acerca do tema e referências para o desenvolvimento e análises de estudos coletados para o embasamento e produção do projeto. O PEGAÊ reitera a necessidade de um aproveitamento maior dos bens de consumo, a partir do uso da tecnologia, de modo que ela também seja pano de fundo para estreitar as relações humanas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15145
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Memorial - Pegaê.pdf
  Restricted Access
4.67 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.