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dc.contributor.advisorFORTE, Cleberson Eugêniopt.br
dc.contributor.authorCOSTA, Rodolfo Luis da-
dc.contributor.otherSARRO, Carlos Henrique Rodriguespt.br
dc.contributor.otherBUENO, João Sebastião de Oliveirapt.br
dc.date.accessioned2017-09-20T22:57:43Z-
dc.date.available2017-09-20T22:57:43Z-
dc.date.issued2010-12-01-
dc.identifier.citationCOSTA, Rodolfo Luis da. Estereoscopia aplicada a jogabilidade de jogos digitais, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1505-
dc.description.abstractA estereoscopia é o melhor método de percepção de profundidade dos seres humanos. Ela pode ser gerada artificialmente em telas, se conseguirmos mostrar imagens ligeiramente diferentes para cada olho, esse artifício já é utilizado em jogos digitais, porém apenas como um adereço visual. Esta monografia visa demonstrar que é possível utilizar a estereoscopia também como um item que interfere na jogabilidade, integrando-a à mecânica do jogo e tornando-a, portanto, indispensável para a execução do mesmo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectÓpticapt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectEstereoscopiapt_BR
dc.subjectInformática-
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleEstereoscopia aplicada a jogabilidade de jogos digitaispt_BR
dc.title.alternativeStereoscopy applied to the gameplay of digital gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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