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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14980
Title: | A importancia do marketing referente a divulgação do Subway para consumidores e conscientiza-los sobre os maleficios da obesidade infantil |
Authors: | SILVA, Daniella Deodato da SOUSA, Lais Helena Santos de LACERDA, Larissa |
Advisor: | ALVES, Alan Rangel |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Responsabilidade social |
Issue Date: | Dec-2014 |
Publisher: | 172 |
Citation: | SILVA, D.D. da ; SOUSA, L. H. S. de ; LACERDA, L. A importancia do marketing referente a divulgação do Subway para os consumidores e conscientiza-los sobre os maleficios da obesidade infantil, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014. |
Abstract: | O trabalho consiste em primeiramente identificar um problema foco em uma
determinada empresa multinacional e propor uma solução que possa soluciona-lo de
forma eficaz e viável, proporcionando melhoria futura que garante benefícios para a
mesma.
Diante disso o grupo escolheu a Empresa Subway, na qual se trata de um
restaurante que está inserido no ramo de FAST FOOD, e proporciona ao cliente
como produto foco sanduiches naturais.
Ao pesquisar sobre os problemas que estão no Subway, fora diagnosticado
qual o mais importante ao precisar de uma proposta de solução no momento. Com
isso, o grupo, por meio de pesquisas indiretas identificou que o problema a ser
tratado se tratava de uma deficiência no Marketing Social da empresa (Ausência de
Açao Social), com base nisso foi pressuposto pelo grupo uma possível estratégia
para suprir essa carência de forma eficaz com benefícios futuros e contínuos.
Logo, fora planejado um projeto para suprir o problema levando em conta as
seguintes questões: “Qual a estratégia de Marketing que os fast food de sucesso
tem e o Subway não?”, “O que traria clientes a longo prazo?”, com isso fora
estipulado uma proposta de solução visando um problema no qual se trata suma
importância, a obesidade infantil, ou seja, criar uma Responsabilidade Social usando
esta como foco. The works is, first, to indentify a problem focusing on a particular proposes a solution THAT CAN effectively anfld viably provides future improvement THAT bring benefits for the company.Thus group chose the SUBWAY Company, wich is a restaurant THAT is housed int the business of fast food AND provides natural products to the constumer as focus on sadwiches. With this , the group, trought indirect research indentified the PROBLEM being trated it was a deficiency in the social marketing company ( ), based on THIS assumption WE had a possible strategy tonovercome THIS laço of effectively with future AND ongoing benefits. Therefore, a projecto was planned to meet the PROBLEM take sinto account the following questions: what OTHER marketing strategies of OTHER fast foods companies have THAT subway does nota? |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14980 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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