Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14980
Title: A importancia do marketing referente a divulgação do Subway para consumidores e conscientiza-los sobre os maleficios da obesidade infantil
Authors: SILVA, Daniella Deodato da
SOUSA, Lais Helena Santos de
LACERDA, Larissa
Advisor: ALVES, Alan Rangel
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Responsabilidade social
Issue Date: Dec-2014
Publisher: 172
Citation: SILVA, D.D. da ; SOUSA, L. H. S. de ; LACERDA, L. A importancia do marketing referente a divulgação do Subway para os consumidores e conscientiza-los sobre os maleficios da obesidade infantil, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014.
Abstract: O trabalho consiste em primeiramente identificar um problema foco em uma determinada empresa multinacional e propor uma solução que possa soluciona-lo de forma eficaz e viável, proporcionando melhoria futura que garante benefícios para a mesma. Diante disso o grupo escolheu a Empresa Subway, na qual se trata de um restaurante que está inserido no ramo de FAST FOOD, e proporciona ao cliente como produto foco sanduiches naturais. Ao pesquisar sobre os problemas que estão no Subway, fora diagnosticado qual o mais importante ao precisar de uma proposta de solução no momento. Com isso, o grupo, por meio de pesquisas indiretas identificou que o problema a ser tratado se tratava de uma deficiência no Marketing Social da empresa (Ausência de Açao Social), com base nisso foi pressuposto pelo grupo uma possível estratégia para suprir essa carência de forma eficaz com benefícios futuros e contínuos. Logo, fora planejado um projeto para suprir o problema levando em conta as seguintes questões: “Qual a estratégia de Marketing que os fast food de sucesso tem e o Subway não?”, “O que traria clientes a longo prazo?”, com isso fora estipulado uma proposta de solução visando um problema no qual se trata suma importância, a obesidade infantil, ou seja, criar uma Responsabilidade Social usando esta como foco.
The works is, first, to indentify a problem focusing on a particular proposes a solution THAT CAN effectively anfld viably provides future improvement THAT bring benefits for the company.Thus group chose the SUBWAY Company, wich is a restaurant THAT is housed int the business of fast food AND provides natural products to the constumer as focus on sadwiches. With this , the group, trought indirect research indentified the PROBLEM being trated it was a deficiency in the social marketing company ( ), based on THIS assumption WE had a possible strategy tonovercome THIS laço of effectively with future AND ongoing benefits. Therefore, a projecto was planned to meet the PROBLEM take sinto account the following questions: what OTHER marketing strategies of OTHER fast foods companies have THAT subway does nota?
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14980
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2014_2_danielladeodato_aimportanciadomarketingreferente.pdf
  Restricted Access
373.22 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.