Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14919| Título: | Slime Disorder: quatro passos para aceitação |
| Título(s) alternativo(s): | Slime Disorder: four steps to acceptance |
| Autor(es): | COSTA, Gabriel Silva de Melo BARBOSA, Guilherme Ruhan de Jesus SILVA, João Victor Ferreira da ALVES, Letícia Venâncio PEREIRA, Rafael Henrique |
| Orientador(es): | SOUSA, Fernanda Hellen de MARTINS, Priscila Batista MATOS, Veridiana |
| Tipo documental: | Monografia |
| Palavras-chave: | Jogos de computador;Luto (estado emocional);Informação;Desenvolvimento de software |
| Data do documento: | 8-Dez-2022 |
| Editor: | 115 |
| Referência Bibliográfica: | COSTA, Gabriel Silva de Melo; BARBOSA, Guilherme Ruhan de Jesus; SILVA, João Victor Ferreira da; ALVES, Letícia Venâncio; ; PEREIRA, Rafael Henrique. Slime Disorder: quatro passos para aceitação . 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2022. |
| Resumo: | Slime Disorder é um RPG de história linear no qual o protagonista é um slime no mundo fictício de Sulfiria, onde será necessário desbravá-lo em busca de informação e superação de um sentimento muito importante: o luto. Durante o progresso do protagonista serão apresentadas 4 fases do luto: Negação, raiva, barganha e aceitação. O objetivo do jogo é levar a informação das fases do luto para o jogador além de deixar uma mensagem positiva para aqueles que estão passando por essa etapa da vida. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14919 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| tecnicoemdesenvolvimentodesistemas_2022_gabrielcosta_slimedisorderquatropassospara.pdf | 372.01 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.