Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14919
Título: Slime Disorder: quatro passos para aceitação
Título(s) alternativo(s): Slime Disorder: four steps to acceptance
Autor(es): COSTA, Gabriel Silva de Melo
BARBOSA, Guilherme Ruhan de Jesus
SILVA, João Victor Ferreira da
ALVES, Letícia Venâncio
PEREIRA, Rafael Henrique
Orientador(es): SOUSA, Fernanda Hellen de
MARTINS, Priscila Batista
MATOS, Veridiana
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos de computador;Luto (estado emocional);Informação;Desenvolvimento de software
Data do documento: 8-Dez-2022
Editor: 115
Referência Bibliográfica: COSTA, Gabriel Silva de Melo; BARBOSA, Guilherme Ruhan de Jesus; SILVA, João Victor Ferreira da; ALVES, Letícia Venâncio; ; PEREIRA, Rafael Henrique. Slime Disorder: quatro passos para aceitação . 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2022.
Resumo: Slime Disorder é um RPG de história linear no qual o protagonista é um slime no mundo fictício de Sulfiria, onde será necessário desbravá-lo em busca de informação e superação de um sentimento muito importante: o luto. Durante o progresso do protagonista serão apresentadas 4 fases do luto: Negação, raiva, barganha e aceitação. O objetivo do jogo é levar a informação das fases do luto para o jogador além de deixar uma mensagem positiva para aqueles que estão passando por essa etapa da vida.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14919
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemdesenvolvimentodesistemas_2022_gabrielcosta_slimedisorderquatropassospara.pdf372.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.