Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14825
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSÁ, Juliana Godoy de-
dc.contributor.authorFLECKENSTEIN, Everthon Garcia-
dc.contributor.authorSILVA, Rita de Cassia Alves da-
dc.date.accessioned2023-10-10T18:49:57Z-
dc.date.available2023-10-10T18:49:57Z-
dc.date.issued2023-06-20-
dc.identifier.citationFLECKENSTEIN, Everthon Garcia; SILVA, Rita de Cassia Alves da. Sistema help desk. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14825-
dc.description.abstractNos últimos anos o sistema de help desk tem crescido muito. Mas o que é Help Desk? É um termo em inglês que significa literalmente "balcão de ajuda" e que se refere a um serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia, informática, tecnologia da informação ou ainda pré e pós-vendas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informáticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher115pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subjectSoftwarespt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSistema help deskpt_BR
dc.title.alternativeHelpdesk systempt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoeminformatica_2023_1_everthonfleckenstein_sistemahelpdesk_restrito.pdf
  Restricted Access
323.01 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.