Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14701
Título: Deutanoverso
Título(s) alternativo(s): Deutanoverso
Autor(es): AKUTSU, Felipe Hideo Arikita
SANTOS, Zion Cris Sales
DODONI, José Otavio
Orientador(es): LEITE, Luciana Cristina
Tipo documental: Modelo de Negócios
Palavras-chave: Marketing on-line;Pequenas e médias empresas;Marketing estratégico
Data do documento: Dez-2022
Editor: 031
Referência Bibliográfica: AKUTSU, Felipe Hideo Arikita; SANTOS, Zion Cris Sales; DODONI, José Otavio. Deutanoverno. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022.
Resumo: APRESENTAÇÃO: O Deutanoverso é um ambiente no metaverso que permite a promoção de produtos a partir de estratégias de marketing, para diferentes organizações. Esta modalidade permite que empresas possam divulgar seus produtos em um ambiente pouco explorado por concorrentes. A missão do Deutavervo é ajudar os profissionais de marketing, ou empreendedores em geral, a promover seus produtos em um ambiente fora daquilo considerado tradicional, ou seja, em canais que permitem explorar clientes que vivenciam o metaverso. A proposta, é que esse canal seja explorado inclusive por pequenas e médias empresas, configurando-se como uma alternativa alinhada às novas tecnologias. Para tanto, o presente projeto utiliza-se de ferramentas para modelagem de negócios como o Canvas, o Design da proposta de valor e Estratégia do Oceano vermelho e azul e do Design Thinking.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14701
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnico_marketing_ens_med_2022_2_felipe_hideo_arikita_akutsu_deutanoverso.pdf1.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.