Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14505
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dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Reis da-
dc.contributor.authorBALDENEBRO, Danilo Bezerra Lodi-
dc.contributor.otherSILVA, Fernanda Reis da-
dc.contributor.otherLUCENA, Gilmar Milewski-
dc.contributor.otherBORGUES, Fábio-
dc.date.accessioned2023-09-18T21:14:23Z-
dc.date.available2023-09-18T21:14:23Z-
dc.date.issued2023-06-17-
dc.identifier.citationBALDENEBRO, Danilo Bezerra Lodi. O comportamento de compra do consumidor sob a influência do marketing digital. Orientadora: Fernanda Reis da Silva. 2023. 55 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial) – Fatec Estudante Rafael Almeida Camarinha, Marília, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14505-
dc.description.abstractEste projeto teve por objetivo apresentar a importância do marketing digital no cotidiano das organizações, bem como identificar a influência do mesmo sob o comportamento de compra do consumidor. Para isso foram abordados conceitos que envolvem a área de marketing e apresentado as mídias digitais mais comuns no mercado. A revisão de literatura foi extraída de livros, artigos científicos e acadêmicos, internet e reportagens. Posteriormente, foi realizado uma pesquisa no qual aplicou-se um questionário em uma amostra de 167 pessoas, a fim de identificar a presença e preferência da internet no ato de compra do consumidor. Como contribuições destacam-se a oportunidade de aplicar conceitos e teorias obtidas em sala de aula em um projeto prático, podendo vivenciar e observar estes conceitos nos comportamentos dos consumidores.pt_BR
dc.description.abstractThis project aimed to present the importance of digital marketing in the daily lives of organizations, as well as identify its influence on consumer purchasing behavior. To this end, concepts involving the marketing area were discussed and the most common digital media on the market were presented. The literature review was extracted from books, scientific and academic articles, the internet and reports. Subsequently, a survey was carried out in which a questionnaire was administered to a sample of 167 people, in order to identify the presence and preference of the internet when consumers purchase. Contributions include the opportunity to apply concepts and theories obtained in the classroom in a practical project, being able to experience and observe these concepts in consumer behaviors.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher130pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO comportamento de compra do consumidor sob a influência do marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeConsumer purchasing behavior under the influence of digital marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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