Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14454
Title: Casa e reparo
Other Titles: Home and repair
Authors: JULIANI, Isabella Zorati Thomé
BERBEL, Gabriela Barros
SOUZA, Emily Gabriele da Silva
CAMARGO, Ariane Gabriele Cruz de
MARIANO, Camille Fernanda
Advisor: VAZ, Elisangela Domingues
type of document: Modelo de Negócios
Keywords: Prestação de serviço;aplicativos móveis;Imóvel residencial
Issue Date: Jun-2022
Publisher: 031
Citation: JULIANI, Isabella Zorati Thomé ; BERBEL , Gabriela Barros; SOUZA , Emily Gabriele da Silva; CAMARGO, Ariane Gabriele Cruz de; MARIANO, Camille Fernanda. Casa e reparo, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Etec Antonio Devisate , Marília, 2022.
Abstract: Definição do Negócio: O aplicativo Casa & Reparo é um aplicativo de divulgação de prestadores de serviços em geral como: Eletricista, Encanador, Pintor e Chaveiro, que são profissões comumente procuradas para solucionar algum tipo de problema dentro de casa que não se consegue resolver. Dentro do próprio aplicativo é possível selecionar o tipo de serviço requerido e escolher qual profissional deseja contratar. O agendamento do serviço e a forma de pagamento pode ser acordada entre o cliente e a pessoa contratada. Para o profissional se cadastrar na plataforma é necessária uma avaliação das competências do mesmo, ou seja, no momento do cadastro é necessário comprovar experiência na área que atua. Isso pode ser feito através da inserção de certificados de cursos profissionalizantes ou anexo do registro e informações da experiência que possui naquela determinada função.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14454
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_administracao_2022_1_isabella_zorati_thome_juliani_casa_e_reparo.pdf1.04 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.