Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14297
Title: | Retenção de Talentos com Enfoque na Geração Z |
Other Titles: | Talent Retention with a Focus on Generation Z |
Authors: | NOVAIS, Fabiana Kerolayne Lacerda de MULLER, Leticia Sabrina Azevedo SOUZA, Mariana Antonia Panice de FERNANDEZ, Murilo Rodrigues |
Advisor: | PADILHA, Fausto Rangel Castilho |
Other contributor: | VITERBO, Victor Mancera |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Jovens;Influências sociais;Valor (administração);Tecnologia da informação |
Issue Date: | 6-Jun-2023 |
Publisher: | 098 |
Citation: | NOVAES, Fabiana Kerolayne Lacerda de Novais, MULLER, Leticia Sabrina Azevedo, SOUZA, Mariana Antonia Panice de, FERNANDES, Murilo Rodrigues. Retenção de Talentos com Enfoque na Geração Z. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Philadelpho Gouvêa Netto, São José do Rio Preto |
Abstract: | O presente artigo tem como objetivo abordar alguns aspectos relacionados à retenção de talentos, com foco na geração Z. Considerando o contexto atual do mercado e seus desafios para manter a geração Z engajada, destacam-se a importância de preservar os talentos da nova geração e estratégias eficazes para alcançar esse objetivo. É crucial ter em mente que a geração Z é conhecida por suas habilidades tecnológicas e um estilo de trabalho único em comparação às anteriores. Em suma, atualmente as empresas estão dando uma atenção especial à retenção de talentos, atribuindo à gestão de recursos humanos a responsabilidade de liderar essa iniciativa para impulsionar a competitividade e, consequentemente, aumentar os lucros da empresa. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14297 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Artigo RETENÇÃO DE TALENTOS COM ENFOQUE NA GERAÇÃO Z.pdf | 430.82 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.