Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1410
Título: Projeto de uma empresa de confecção voltada para a moda evangélica
Título(s) alternativo(s): Project of a confectionery company focused on the evangelical fashion
Autor(es): SANTOS, Sara Pereira dos
Orientador(es): PEREIRA, Maria Adelina
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Confecção
Data do documento: 1-Dez-2011
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SANTOS, Sara Pereira dos. Projeto de uma empresa de confecção voltada para a moda evangélica, 2011. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2011
Resumo: Projeto para criação de uma Confecção de roupas femininas destinada ao público evangélico. Um projeto de pesquisas e análises de mercado, estudo de localização, conceituação da marca, desenvolvimento de produtos e, todos estes pontos confrontados aos fluxos produtivos e custos logísticos, para apresentar o melhor método, entregar um produto de qualidade, e mostrar, de forma clara, como se dará a viabilidade deste projeto. Iniciando o negócio com capital próprio, contaremos com uma equipe de 17 funcionários, e terceirização dos processos que não fazem parte do core business. Localizada na cidade de Hortolândia, a Confecção “Sara & Lú”, será minuciosamente apresentada neste projeto, do processo de desenvolvimento à disseminação no mercado. O lançamento da primeira coleção no mercado está programado para o final do segundo semestre de 2011.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1410
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20112S_SANTOSSaraPereirados_TCCTX0200.pdf1.88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.