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dc.contributor.advisorVITAL, José Carlos Meca-
dc.contributor.authorLIMA, Daiane Sales de-
dc.date.accessioned2023-08-25T17:28:45Z-
dc.date.available2023-08-25T17:28:45Z-
dc.date.issued2020-10-24-
dc.identifier.citationLIMA, Daiane Sales de. E-commerce brasileiro: as reclamações do atraso nas entregas versus atendimento no prazo, 2020. Artigo de graduação (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana “Ministro Ralph Biasi”, Americana, 2020. Trabalho apresentado no XI Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza - FatecLog Bragança Paulista, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13942-
dc.descriptionArtigo apresentado no XI FatecLog (Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, 23 e 24 de outubro de 2020. Faculdade de Tecnologia Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, Bragança Paulista). Curso Superior de Tecnologia em Logística) Os desafios da logística real no universo virtual.pt_BR
dc.description.abstractAs compras feitas pelo comércio eletrônico tem sido uma ferramenta que facilita a rotina cada vez mais carregada dos brasileiros, devido a sua facilidade e rapidez em acessar um site, escolher um produto, comprar, e depois aguardar que chegue até a residência, do que ir até uma loja física, enfrentar filas e com isso perder tempo. É preciso, portanto, também visualizar que, quando a necessidade de compra é para uma data estipulada, há alguns problemas que podem ser enfrentados no uso do e-commerce. Este artigo expõe o maior motivo das reclamações feitas sobre o e-commerce brasileiro, com base em pesquisas foi notado que este problema é o atraso nas entregas, o objetivo é expor esse problema e para isso foi feito um levantamento bibliográfico em livros sobre logística, serviços ao cliente, tempo de ciclo do pedido, comércio eletrônico (e-commerce), transporte e correios, além de busca em pesquisas e artigos para mostrar a causa do problema. A metodologia utilizada foi a de revisão bibliográfica, qualitativa e básica.pt_BR
dc.description.abstractPurchases made through e-commerce have been a tool that facilitates the increasingly loaded routine of Brazilians, as it is much easier and faster to access a website, choose a product, buy, and then just wait until it reaches the home, than go to a physical store, face lines and lose time. It is therefore necessary to also visualize that, when the need to purchase is for a stipulated date, there are some problems that can be faced in the use of e-commerce. This article exposes the main reason for complaints made about Brazilian e-commerce, based on research it was noted that this problem is the delay in deliveries, the objective is to expose this problem and for that a bibliographic survey was made in books on logistics, customer services, order cycle time, electronic commerce (e-commerce), transportation and postal services, in addition to searching through research and articles to show the cause of the problem. The methodology used was that of bibliographic, qualitative and basic review.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleE-commerce brasileiro: as reclamações do atraso nas entregas versus atendimento no prazopt_BR
dc.title.alternativeBrazilian e-commerce: complaints about late deliveries versus on-time servicept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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