Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 113.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O erotismo nu e cru na publicidade: análise da marca Calvin Klein.OLIVEIRA, Thainá BeatrizDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo Científico2022
A atual aplicação da responsabilidade socioambiental no tratamento de efluentes industriais no Brasil.PRADO, Paulo Henrique TeixeiraSANTA FÉ JÚNIOR, ClóvisArtigo Científico2023
Estratégias de comunicação e desafios frente a um cenário de pandemia: estudo de caso com a Mondelēz Brasil.SANTANA, Monique Oliveira Martins; SANTOS, Patricia Pereira dosDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo Científico2022
Os desafios da liderança frente às demandas da indústria 4.0RIGOLIN, Darlene Caroline; SANTOS, Elinete de SouzaCOSTA, Elvio Carlos daArtigo Científico2022
Comportamento do consumidor e marcas de calçados: uma análise sobre consumo e influência social.FERREIRA, Helen de Vasconcelos; PESSOTA, Felipe Henrique ToscanoDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo Científico2022
Soluções de CRM como ferramenta para gestão de relacionamento de clientes e sua contribuição na produtividade da equipe comercial em uma pequena empresa: um estudo de caso.CARDOSO, Isabela FeltrinBARROS, Estevão da SilvaArtigo Científico2023
A importância da gestão da qualidade em indústrias de alimentos para o consumo humano.FERREIRA, Cíntia AparecidaOLIVEIRA, Sérgio Palma deMonografia2023
Gestão de compras: estudo de caso grupo Provac.ALONSO, Carlos GabrielAUGUSTO, Émerson AparecidoMonografia2023
Motivação em empresas de pequeno porte: uma análise sobre as percepções entre colaboradores e empregadores.SANTOS, Edicleia de Souza Bastos dos; PEREIRA, Erislândia MatosQUILIMARTE, AlanMonografia2023
O impacto do comportamento da geração z na gestão de pessoas nas organizações: estudo de caso envolvendo uma concessionária de caminhão.SILVA, Isabela de Oliveira; ADRIANO, Natalia MariaZANQUIM, Stivi HevertonMonografia2023