Trabalhos de Conclusão de Curso Collection home page

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 26
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O renascimento do disco de vinilVILELA, Agny Gemima de Sousa; SILVA, Bruna CiprianoRIBEIRO, RodolfoMonografiaNov-2024
Fortalecimento de marca no setor de eventos por meio do marketing offline: consultoria: barman para festasFIGUEIREDO, Fernanda Aparecida Oliveira; SANTOS, Marina Marques Guedes dosHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
A importância do meme para o engajamento políticoGOMES, Eduardo Feitosa; IMBIRIBA, Manuelly MatosHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
A influência do design e do formato de conteúdo no engajamento no instagram: um estudo de caso da barman para festasBALERO, Camila Oliveira; CAVALCANTE, Kamila de SousaHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
Rituais e insegurança: o papel das redes sociais no estímulo ao consumo de produtos de skin care entre jovens adultas brasileirasTRINDADE, Alice Pinheiro; SANTOS, Isabele SouzaHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
Empreendedorismo em rede: uma proposta de parceria entre o setor público e plataformas digitaisTIBÉRIO, ElaineKRAKAUER, Patricia Viveiros de CastroMonografiaJul-2025
A evolução do atendimento bancário: do presencial ao digital e o impacto no marketing das instituições financeirasLOUÇANO, Julia Alves; SANTANA, Vitória MiguelROSA, Josenyr SantosMonografiaJul-2025
Impacto das embalagens sustentáveis no comportamento do consumidorABREU, Brenda Pereira Fernandes de; BALEEIRO, Julia BiazonPIERANGELO, RogerioMonografia23-May-2025
Reposicionamento de marcas no setor automotivo: uma análise das estratégias adotadas frente às transformações tecnológicas e comportamentais do consumidorRODRIGUES, Giovanna de Camargo CasemiroCANDIDO, Rodrigo MediciMonografiaJul-2025
Trabalho de Conclusão de Curso IISOUZA, Ana Claudia Soares de; MOTA, Maria Fernanda SiqueiraCAMARGO, Mauricio Roberto Ortiz deMonografiaJul-2025
A influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidorOLIVEIRA, Taylane Sielen SilvaCAMARGO, Mauricio Roberto Ortiz deMonografiaJul-2025
A influência negativa do marketing no mercado de apostas brasileiroESPIRITO SANTO, Guilherme Souza do; SILVA, Rony VarjãoROSA, Josenyr SantosMonografiaJul-2025
A importância do treinamento da equipe de vendas para a satisfação do clienteCOSTA, Carina SantosCANDIDO, Rodrigo MediciMonografiaNov-2024
Um recorte decisivo da jornada do cliente: avaliando a automação, humanização e modelos híbridos de atendimento ao cliente da perspectiva do MarketingSILVA, Alex Kawan; PONTES, Carlos KaiqueKUSTERS, DanielMonografiaNov-2024
O impacto da inteligência artificial na educação brasileiraMENEZES, Isabella Gomes de; OLIVEIRA, Julia Matos deHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaNov-2024
O impacto dos influenciadores digitais na promoção de jogos de azar e apostas onlineRAMALHO, Vanessa MartinsHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaDec-2024
Chatbots: experiência do usuárioSANTOS, Diná Nogueira dos; MARTINS, Milena BrandãoKUSTERS, DanielMonografiaNov-2024
Por que as agências de marketing deixaram de ser generalistas e se tornaram especialistas?OLIVEIRA, Kathy de; RAMOS, Maralucia Nogueira Martins; CAMPOS, Rafael Henrique deHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaNov-2024
Padrões de consumo de universitários na plataforma de apostas do jogo do TigrinhoSILVA, Yasmin Ferreira Teixeira da; ENOHI, Letícia YumiHOMENKO NETO, Alexander; KUSTERS, DanielMonografiaNov-2024
O impacto da música no marketingRUBIO, Fernanda JeanMORAS, Andrea ClaudiaMonografiaNov-2024
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 26