Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 321-330 of 331 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Estratégias de marketing digital no B2B: potencializando a geração de leads e o alinhamento com vendasROSSAFA, Heidy CristinaLIMA, Marcus Ayrton Rocha deArtigo Científico27-Jun-2025
O papel da cultura organizacional na experiência do clienteRODRIGUES, Maria CarolinaMANFRÉ, Edson RobertoArtigo Científico4-Jul-2025
Marketing estratégico para escritores: como publicar e divulgar um livro de forma independenteCERQUEIRA, Maria Gabriela dos SantosSANTOS, Juliana Casarotti Ferreira dosArtigo Científico24-Jan-2025
O impacto e a evolução dos processos comerciais de vendas com a implementação da IASANTOS, Ana ClaraLIMA, Marcus Ayrton Rocha deMonografia8-Jul-2025
Marketing digital no empreendedorismo informal: um estudo de caso sobre estratégias para atrair e conquistar clientesGOULART, Aline Carvalho Sobrinho; SILVA, Aline Gracielle Ramos Soares eFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico20-Jun-2025
Marketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídiaLIMA, Felipe Elcio Carvalho; FASHIANO, Matheus Santos; BRAGA, Lucas JoãoDALBETO, Lucas do CarmoArtigo Científico2-Jul-2025
Microinfluenciadores: como as empresas podem integrar essas figuras em suas estratégias de marketingPALMEIRA, Larissa Cristine TertulianoFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico5-Jul-2025
Compreensão do comportamento do consumidor por meio do neuromarketingRODRIGUES, Lucas VenturinSILVA, Jerson Joaquim daArtigo Científico25-Jun-2025
Como a criatividade das empresas de jogos digitais influencia os processos de microtransações em jogos como serviçoMUNHOZ, Mariana Santos; RIBEIRO, Rafael FariaMORINI, Danielli MaximinoArtigo Científico3-Jul-2025
O consumismo e sua relação com a personalidade do consumidorSANTOS, Maria Eduarda Silva Pereira dos; FONSECA, Maria Heloisa FrancoSILVA, Jerson Joaquim daArtigo Científico8-Jul-2025