Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do registro de marcas e patentes nas negociações internacionaisFERNANDES, Larissa Siqueira PaizanteMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
O registro de marca como um diferencial no processo de internacionalizaçãoVIGILATO, Larissa CristinaFRAGOSO, Carlos AntônioMonografiaDez-2023
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
A segurança jurídica advinda do registro da propriedade intelectual nas negociações internacionaisMIAZATO, Rafaela LopesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A importância do registro da propriedade intelectual como estratégia das empresas nas negociações internacionaisBERTELLI, Ana JúliaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Branding: estratégias para o fortalecimento de uma marca em seu processo de internacionalizaçãoRODRIGUES, Isadora CetraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021