Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 181-190 of 1991 (Search time: 0.012 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A influência das redes sociais no comportamento de compra por impulsoOLIVEIRA, Bruna Marqui Nunes deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
Pós-venda: a estratégia de fidelização do clienteQUITAGAVA, Jennifer da SilvaGARCIA, Elisiane Sartori MenezesMonografia15-May-2023
Uso de inteligência artificial no aumento de postagens em redes sociaisSOUZA, Gleison Granado de; NUNES, Gustavo ZanardiFERRAZ, Marcio Rogerio SantosMonografiaMay-2023
A importância do contexto escolar para a inserção do jovem no mercado de trabalhoSTEININGER, Adriele dos SantosSCUOTTO, SérgioMonografia2023
Importância da etapa de fornecimento na cadeia de suprimentos: estudo de casoSANTOS, Laila Gabrieli RochaSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A percepção dos trabalhadores em relação ao trabalho híbrido no pós-pandemia da COVID-19SILVA, Leila Sousa daSCUOTTO, SérgioMonografia2023
Relatório tecnológico de proposição de solução/melhoria da cadeia de suprimentos eletrônico do produto pendriveCARVALHO, Ariele Caroline Fernandes deTOSO JÚNIOR, ReinaldoMonografiaJun-2023
A influência do gestor no clima organizacionalBUFALO, Isabela SilvaDORIA, ValdinetteMonografiaDec-2022
Marketing inclusivo nas redes sociaisANDRADE, Gabriele Rosa GuimarãesGOMES, José William PintoMonografiaOct-2022
O monitoramento térmico no transporte farmacêuticoCARVALHO, João Vitor MacedoSCUOTTO, SérgioMonografiaMay-2023