Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13714
Título: O uso de redes sociais na gestão de relacionamento com o cliente no e-commerce
Autor(es): ARAUJO, Aylanne Maria Teles
NUNES, Bianca da Hora
HEBERHARD, Karla Silva
SOUSA, Thalia Victoria Ferreira de
Orientador(es): CIRILLO, Tânia Regina
SOUZA, Ana Lúcia Nogueira de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Redes sociais;Comércio eletrônico;Serviço ao cliente;Internet
Data do documento: Dez-2018
Editor: 210
Referência Bibliográfica: ARAUJO, Aylanne Maria Teles; NUNES, Bianca da Hora; HEBERHARD, Karla Silva; SOUSA, Thalia Victoria Ferreira de. O uso das redes sociais na gestão de relacionamento com o cliente no e-commerce. 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2018.
Resumo: Este artigo visou buscar alternativas para uma gestão consciente do uso de papel na Etec de Poá. Apresentou conceitos do novo modelo econômico, a Economia Circular, que visa substituir o atual sistema de produção. Tal proposta foi sustentada na leitura de artigos científicos e na efetuação de pesquisas bibliográficas e de campo. Com isso, foram apresentadas possíveis soluções que auxiliariam na implementação de práticas mais sustentáveis na instituição, fomentadas pelo conhecimento adquirido durante o desenvolvimento de todo o trabalho.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13714
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
administracao-etim_2018_2_aylannemariatelesaraujo_ousodasredessociaisnagestao.pdf
  Restricted Access
581.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.