Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13420
Title: Estratégias de venda do marketing
Authors: PEREIRA, Leonardo Negri
PINTO, Lívia Fernanda Pessoa
GOMES, Sandy Alacide
Advisor: JULIÃO, Diego
ALMEIDA, Pâmela Bilatto de
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Vendas;Merchandising
Issue Date: 21-Jun-2023
Publisher: 151
Citation: PEREIRA, Leonardo Negri; PINTO, Lívia Fernanda Pessoa; GOMES, Sandy Alcaide. Estratégias de venda do marketing, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2023.
Abstract: Este trabalho apresenta as principais estratégias de venda utilizadas no marketing do varejo. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, onde foi levantado através de livros, sites (blogs), artigos científicos e outros trabalhos de conclusão de curso experiências para compor toda a construção. O trabalho relata brevemente o que é o marketing, mix de marketing (preço, promoção, produto e praça), plano de marketing, suas estratégias e os tipos de merchandising existentes. O trabalho foi realizado em cima da afirmação que as estratégias de venda são essenciais para a obtenção de sucesso e lucro nas vendas e diante de todo embasamento conclui que a afirmação é positiva. Tendo visto, que para a escolha de qualquer estratégia de merchandising é indispensável a construção de um bom plano de marketing primeiro, onde vai ser destacado o melhor preço, promoção e praça para o seu produto ou serviço. Entende-se que esse trabalho tem o objetivo de ajudar empresas a implementar de acordo com o seu plano de marketing tais estratégias e crescer de forma significativa suas vendas, assim alcançando o seu sucesso.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13420
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Marketing 2023 - ESTRATEGIAS DE VENDA NO MARKETING.pdf640.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.